Politica de troca e devolução
Política de Troca e Devolução:
- Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento conforme legislação Brasileira.
- A exceção são os protudos personalizados que após aprovação prévia feita pelo cliente não podem ser trocados, a não se forem recebidos com defeitos de fabricação ou diferentes do que foram aprovados nas prévias ou peça piloto, poderam ser refeitos e reenviados sem custos para os cliente.
- Para realizar a troca entre em contato em até 30 (trinta) dias após o recebimento do pedido, com um dos nossos canais de atendimento com o número do pedido e seu nome completo solicitando a troca.
- Estando dentro desses prazos, a troca ou devolução é grátis.
- Os produtos com defeitos devem ser devolvidos sem indicícios de uso na embalagem original ou similar.
- A Devolução é feita por postagem nos Correios. Por isso, para devolver um produto pelos Correios, é preciso seguir algumas regras:
- A gente te manda um código de postagem gratuito por e-mail, você embala o produto exatamente do jeito que a gente explicou no item Como devolver e é só ir na agência dos Correios mais próxima para postar
- Esse código tem validade para ser utilizado, então cuidado pra não perder o prazo.
- Para realizar o cancelamento de um pedido pelo site que ainda não foi enviado, é só entrar em Minha Conta, depois na seção Pedidos, escolher o pedido e clicar em Cancelar.
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela BULMER.